BOLSA DE MULHER

BOLSA DE MULHER
  1. Como a mulher pode saber que o homem só está interessado em sexo? Que indícios ele dá sobre isso?

Como tudo na vida a relação nos dá sinais.

  • Ele não quer sair com ela em público.
  • Não a apresenta à sua família.
  • Assim que termina o ato sexual, arruma uma desculpa para ir embora.
  • Só liga pra ela quando está a fim.
  • Não é romântico, carinhoso, atencioso, apenas quer partir para os finalmente.
  • Fica irritado quando ela diz que não.
  1. Que atitudes ele tem que mostram que ele realmente está apaixonado?

Exatamente o contrário das atitudes acima.

  1. Qual é a relação entre o sexo e o amor para os homens?

A maioria dos homens consegue fazer sexo sem amor com múltiplas parceiras; a mulher é mais romântica e fiel, salvo as exceções. Os homens pensam em sexo o tempo todo. Eles pensam que a mulher é igual. Para a maioria dos homens sexo e amor é a mesma coisa.

  1. Homens e mulheres têm concepções de amor bem diferentes. Como lidar com essas diferenças da melhor maneira possível?

Um tem que compreender o outro, aprender a respeitar, ceder quando for necessário e não exigir que tudo seja feito do seu modo ou a convivência se tornará impossível.

  • Uma mulher apaixonada, que desconfia que seu parceiro esteja interessado em sexo e ele, por sua vez, diz que ela está sendo neurótica e que ele gosta dela, mas “da sua maneira”, a mulher sempre acaba acreditando. Afinal, devemos acreditar nas atitudes ou nas palavras?

Pelos frutos se conhece a árvore. Quando a árvore só produz frutos amargos não dá para acreditar quando ela afirma que seus frutos são doces.

  • E ao contrario? Se um homem tem atitudes que demonstrem sentimento, como apresentar para a família, amigos, ligar sempre, sair sempre com a mulher, mas, no entanto não fala muito, não demonstra esse sentimento através de palavras? No que devemos acreditar?

Grande parte dos homens é calada e não aprende a demonstrar amor com palavras. No entanto, ele pode afirmar o amor com gestos e atitudes como – respeito, fidelidade, carinho, e pequenas tarefas ou presentes. Meu pai não dizia “eu te amo” para minha mãe, mas todas as noites, ele trazia um doce que minha mãe e o colocava sobre a mesa sem dizer palavra.

  • Afinal, o que o homem busca? Sexo ou amor?

O homem busca amor, mas quando não acha pensa que o sexo vai preencher o vazio que ele tem dentro de si. Porém, as muitas parceiras só fazem aumentar o vazio.

Dr. Silmar Coelho

2 Comentários

  1. Rayanne Catherine - 10 de janeiro de 2014

    Pr. Silmar fico maravilhada em como Deus usa sua vida para falar palavras simples mas ao mesmo tempo tão profundas e que nos fazem enxergar a vida de forma diferente, nos faz desejar mudança! Você tem um jeito diferente de pregar, que apenas você tem! É engraçado e dinâmico, valoriza sua esposa como nenhum homem faz nos dias atuais, pois o Sr. faz isso publicamente, assumindo-a, amando-a, e se declarando! Pr. posso dizer que você é muito especial, nem te conheço pessoalmente mas o Espírito santo através de você mudou minha vida! obrigada por tudo… Att. Rayanne Castro.

  2. Gisele - 12 de maio de 2014

    Pr. Silmar
    Poxa vida, como esse artigo descreveu perfeitamente atitudes do meu ex-namorado (apelidado de falecido). Mas não teve sexo, fiquei firme, e tomei um “pé na munda” literalmente, e fiquei sendo a ruim da história. Me valorizei, e viva o meu “pé na bunda”.

Deixe uma Resposta